Destaques

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GPT de Águas Lindas prende traficante conhecido como “Patrão do Pó”



Traficante conhecido na região do entorno por “patrão do pó” é preso pela polícia, no momento em que comercializava cocaína pura:

No dia 28 de outubro de 2013, por volta de 01h30min, os policiais militares: Soldados Rinaldo, Wagner, Altevir e J. Ribeiro do Grupo de Patrulhamento Tático de Águas Lindas de Goiás (GPT/17° BPM-13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Brasília em Águas Lindas, receberam informações via COPOM, acerca de vários indivíduos traficando e consumindo drogas.

Diante das características dos suspeitos, os policiais supracitados realizaram um intenso patrulhamento pela quadra 20 do setor supracitado. Os militares avistaram um grupo de pessoas, que ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar um suspeito.

Com o suspeito, a equipe encontrou 52 (cinqüenta e duas) porções de cocaína conhecida como “escama de peixe”, por ser mais pura, 01 (uma) balança de precisão e R$712,00 (setecentos e doze reais) trocados, em espécie, provavelmente utilizados no comércio das drogas.

Ao ser indagado sobre a procedência da cocaína, o indivíduo disse que a droga encontrada com ele renderia pelo menos mais R$3000,00 (três mil reais), pois abasteceria pequenos traficantes.

Foi dada voz de prisão ao criminoso, sendo este encaminhado, juntamente com as drogas, balança e dinheiro à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 

Assine nosso email



Smiley :)
:D
:)
:[
;)
:D
:O
(6)
(A)
:'(
:|
:o)
8)
(K)
(M)

Nenhum comentário :