Destaques

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GPT de Águas Lindas fecha boca de fumo onde haviam seguranças armados



Traficantes armados faziam segurança da boca de fumo, mas foram presos por PMs de Águas Lindas:

No último final de semana, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares Sargento Gilberto, Cabo Lino, Soldados Rudney e Palma, realizava patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Pinheiro I, em Águas Lindas, quando os referidos policiais visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, parado na porta de uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem se assustou e correu para dentro da casa.

Diante da situação, os supracitados policiais fizeram o acompanhamento e notaram que um dos indivíduos que estava na residência, correu e dispersou uma porção de entorpecentes.
 Ao realizarem uma vistoria na residência, foram encontradas: porções de cocaína, diversas munições calibre .40, 357, .32, .38, uma quantia em dinheiro, toucas ninjas, 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .32, faca, balança de precisão, aparelhos celulares que não paravam de tocar no momento da abordagem.

Um dos suspeitos assumiu ser o dono da boca de fumo e os outros dois eram apenas seguranças do local. Estes são velhos conhecidos da polícia e são temidos por populares do setor.

Os policiais questionaram a procedência da droga, no entanto o autor não quis dizer quem fornece as drogas para ele comercializá-las. 

Foi dada voz de prisão aos 03 (três) criminosos, sendo estes conduzidos, juntamente com as drogas, arma, munições, dinheiro, balança de precisão e outros objetos à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Assine nosso email



Smiley :)
:D
:)
:[
;)
:D
:O
(6)
(A)
:'(
:|
:o)
8)
(K)
(M)

Nenhum comentário :